Lançado em 1920
Motor: frontal, longitudinal, 6 cilindros em linha, bloco duplo e cabeça em ferro, 2 válvulas laterais por cilindro, árvore de cames por corrente, 1 carburadores, ignição por magneto, refrigeração líquida e lubrificação por cárter húmido.
Cilindrada: 6330 cc - 98x140 mm
Taxa de compressão: 4,6:1
Potência: 70 CV a 2100 rpm
Tração: traseira, caixa de 4 velocidades + marcha atrás, embraiagem bi-disco
Direção: rosca sem fim
Chassi: longarinas de aço prensado
Suspensão dianteira: eixo rígido e molas semielípticas
Suspensão traseira: eixo rígido de tração e molas semielípticas (duplas)
Travão: traseiro por tambor com acionamento mecânico
Dimensão: 3400 mm entre eixos e comprimento total de 4494 mm
Peso: 1500 kg
Velocidade máxima: 120 km/h
Produção: 52 (G1+G2)
fonte: "Tuto Alfa Romeo" de Lorenzo Ardizio
Alfa Romeo G1 Corsa - Frente
Alfa Romeo G1 Corsa - Lateral
Alfa Romeo G1 Corsa - Frente/Lateral
Alfa Romeo G1 Corsa - Traseira/Lateral
Alfa Romeo G1 Corsa - Pormenores
Alfa Romeo G1 Touring Austrália - Lateral/Frente
Alfa Romeo G1 Touring Austrália - Traseira/Lateral
Alfa Romeo G1 Touring Austrália - Motor