Lançado em 1910
Motor: frontal, longitudinal, 4 cilindros em linha, bloco e cabeça em ferro, 2 válvulas laterais por cilindro, árvore de cames lateral por engrenagem, carburador simples, ignição por magneto, refrigeração líquida e lubrificação por cárter húmido.
Cilindrada: 4084 cc (100x130 mm)
Taxa de compressão: 4,2:1
Potência: 25 hp a 2400 rpm
Tração: traseira, caixa de 3 velocidades + marcha atrás, embraiagem montada à frente
Direção: rosca sem fim
Chassi: longarinas de aço prensado
Suspensão dianteira: eixo rígido e molas semielípticas
Suspensão traseira: eixo rígido de tração e molas semielípticas
Travão: traseiro por tambor com acionamento mecânico
Dimensão: 2920 mm entre eixos e comprimento total de 3783 mm
Peso: 920 kg
Velocidade máxima: 100 km/h
Produção: mais de 200 unidades
Perfil direito e traseira
Perfil direito e dianteira, com capota fechada
Perfil direito e dianteira, com capota aberta
Pormenor frontal
Pormenor da placa de fabrico