Vila Nova de Gaia, 27 de novembro de 2024
Assunto: 1.ª e 2.ª convocatória para a Assembleia Geral e Eleitoral a realizar no dia 22 de fevereiro de 2025 e Eleição de Direcção para o Biénio de 2025/2026.
Exmo.s Sr.s e Sr.ªs:
Os nossos respeitosos cumprimentos.
No uso dos poderes que nos são conferidos pelo Art.º 25 número 1 dos Estatutos e na nossa qualidade de Presidente da Mesa da Assembleia Geral do ALFAnord de que V. Ex.a é sócio, pela presente convocamos V. Exa. para a Assembleia Geral Eleitoral, nos termos do Art.º 26 número 2 alínea a), a realizar no dia 22 de fevereiro de 2025 pelas quinze horas na Megapeças, Travessa da Urtigueira, 4410-235 Canelas, com a seguinte ordem de trabalhos:
Se, nos termos do Art.º 27 número 1, não estiverem reunidas as condições necessárias à constituição da Assembleia, aquela Assembleia realizar-se-á em 2.ª convocatória, no mesmo local, 30 minutos mais tarde, nos termos do Art.º 27 número 2 dos Estatutos.
Aguardando a prezada comparência ou a representação de V. Exa. (clique aqui para representação) subscrevemo-nos com elevada consideração,
De V. Exa
Atentamente,
José Manuel Santos
Presidente da Mesa da Assembleia Geral
Clique aqui p