Postado

2021/07/06

Vila Nova de Gaia, 6 de julho de 2021

Assunto: 1.ª e 2.ª convocatória para a Assembleia Geral e Eleitoral a realizar no dia 17 de julho de 2021 e Eleição de Direcção para o Biénio de 2021/2022.

Exmo.s Sr.s e Sr.ªs:

Os nossos respeitosos cumprimentos.

No uso dos poderes que nos são conferidos pelo Art.º 25 número 1 dos Estatutos e na nossa qualidade de Presidente da Mesa da Assembleia Geral do ALFAnord de que V. Ex.a é sócio, pela presente convocamos V. Exa. para a Assembleia Geral Eleitoral, nos termos do Art.º 26 número 2 alínea a), a realizar no dia 17 de julho de 2021 pelas quinze horas na Sede do Clube, sita em Rua da Rasa, nº 251, Vila Nova de Gaia, com a seguinte ordem de trabalhos:

1. Apresentação, discussão e votação do Relatório e Contas e Parecer do Conselho Fiscal, relativo ao exercício de 2020.
2. Eleição dos Corpos Sociais para o biénio de 2021/2022.
3. Outros assuntos de interesse geral.

Se, nos termos do Art.º 27 número 1, não estiverem reunidas as condições necessárias à constituição da Assembleia, aquela Assembleia realizar-se-á em 2.ª convocatória, no mesmo local, 30 minutos mais tarde, nos termos do Art.º 27 número 2 dos Estatutos.

Aguardando a prezada comparência ou a representação de V. Exa. subscrevemo-nos com elevada consideração,

De V. Exa
Atentamente,