Your browser version is outdated. We recommend that you update your browser to the latest version.

G1 G2

Lançado em 1920 

Motor: frontal, longitudinal, 6 cilindros em linha, bloco duplo e cabeça em ferro, 2 válvulas laterais por cilindro, árvore de cames por corrente, 1 carburadores, ignição por magneto, refrigeração líquida e lubrificação por cárter húmido. 

Cilindrada: 6330 cc - 98x140 mm 

Taxa de compressão: 4,6:1

Potência: 70 CV a 2100 rpm

Tração: traseira, caixa de 4 velocidades + marcha atrás, embraiagem bi-disco

Direção: rosca sem fim

Chassi: longarinas de aço prensado

Suspensão dianteira: eixo rígido e molas semielípticas

Suspensão traseira: eixo rígido de tração e molas semielípticas (duplas)

Travão: traseiro por tambor com acionamento mecânico

Dimensão: 3400 mm entre eixos e comprimento total de 4494 mm

Peso: 1500 kg

Velocidade máxima: 120 km/h

Produção: 52 (G1+G2)

fonte: "Tuto Alfa Romeo" de Lorenzo Ardizio


 

Alfa Romeo G1 Corsa - Frente

Alfa Romeo G1 Corsa - Lateral

Alfa Romeo G1 Corsa - Frente/Lateral

Alfa Romeo G1 Corsa - Traseira/Lateral

Alfa Romeo G1 Corsa - Pormenores


Alfa Romeo G1 Touring Austrália - Lateral/Frente

Alfa Romeo G1 Touring Austrália - Traseira/Lateral

Alfa Romeo G1 Touring Austrália - Motor

 

 

Aqui encontras as matérias elaboradas para registo dos acontecimentos, basta fazer a escolha no Menu.