Your browser version is outdated. We recommend that you update your browser to the latest version.

24 HP

Lançado em 1910

Motor: frontal, longitudinal, 4 cilindros em linha, bloco e cabeça em ferro, 2 válvulas laterais por cilindro, árvore de cames lateral por engrenagem, carburador simples, ignição por magneto, refrigeração líquida e lubrificação por cárter húmido. 

Cilindrada: 4084 cc (100x130 mm)

Taxa de compressão: 4,2:1

Potência: 25 hp a 2400 rpm

Tração: traseira, caixa de 3 velocidades + marcha atrás, embraiagem montada à frente

Direção: rosca sem fim

Chassi: longarinas de aço prensado

Suspensão dianteira: eixo rígido e molas semielípticas

Suspensão traseira: eixo rígido de tração e molas semielípticas

Travão: traseiro por tambor com acionamento mecânico

Dimensão: 2920 mm entre eixos e comprimento total de 3783 mm

Peso: 920 kg

Velocidade máxima: 100 km/h

Produção: mais de 200 unidades


 

Perfil direito e traseira

Perfil direito e dianteira, com capota fechada

Perfil direito e dianteira, com capota aberta

Pormenor frontal

Pormenor da placa de fabrico

 
 

Aqui encontras as matérias elaboradas para registo dos acontecimentos, basta fazer a escolha no Menu.